top of page

 

A WeDo desenvolveu uma metodologia inovadora que aumenta de 20% a 30% os indicadores de vendas/pagamentos em apenas 6 meses, em média.

 

A metodologia utiliza um modelo de gestão da dispersão e se baseia na clonagem dos melhores processos dos melhores operadores. Se aplicada em operações de vendas ou cobranças, melhora significativamente os indicadores de desempenho. Conheça!

 

Esta inovadora metodologia desenvolvida pela WeDo visa melhorar os indicadores de vendas e cobrança em operações de Contact Center Ativo, de processos de gestão operacional, bem como de governança e suporte envolvidos na produção. Prevê, ainda, incrementar o desempenho dos indicadores de vendas brutas em 30% ao longo de 12 meses. Para isso, utiliza um modelo de gestão, logística e operacional, da dispersão dos recursos humanos envolvidos nos processos primários de vendas ou cobrança.

 

 

 

 

Empresas de Contact Center, ou que possuem Contact Centers para operações de ativo de vendas ou cobrança, que desejam incrementar seus indicadores de resultados relacionados à quantidade de vendas ou de acordos/promessas de pagamento.

 

 

 

 

Esta consultoria é responsável por especificar, orientar e acompanhar a implantação dos novos processos primários, de governança e suporte que estão envolvidos na gestão das operações de venda ou cobrança do Contact Center.

A execução dos novos processos é responsabilidade do Contratante, sob orientação da WeDo.

 

Serviços incluídos no projeto, de responsabilidade da WeDo:

 

  • Processo de gestão: definição e documentação de metodologia de gestão operacional (Dispersão e Grupo ABC) que será utilizada pelos supervisores e gerentes da operação, incluindo a rotina de atividades dos mesmos;

  • Indicadores de gestão: definição dos pesos para cada indicador operacional, gerando uma nota final (nível agente e supervisor). A gestão de dispersão também deverá ser realizada/orientada para melhoria dessa nota final;

  • Implantação do processo: institucionalização do processo de gestão por dispersão através do coaching de desempenho nos supervisores, com acompanhamento in-loco da implantação;

  • Processos de produção: revisão do processo vendas/cobrança que está em operação e adequação ao novo modelo de gestão da operação;

  • Processo de suporte RH: revisão dos processos de contratação e treinamento que servirão de base para a formação de novos agentes e para a reposição da mão-de-obra, oferecendo suporte ao processo de gestão operacional.

 

 

 

 

  • Processo de gestão: documentação do processo;

  • Indicadores de gestão: documentação dos indicadores;

  • Implantação do processo: relatório semanal de acompanhamento incluindo medição da evolução dos indicadores;

  • Processos de produção: documentação dos processos e das melhorias implantadas;

  • Processo de Suporte RH: documentação do processo e relatórios de treinamentodos instrutores seguindo novo modelo.

bottom of page